Page 4 of 4 First 1 2 3 4

ARK: SURVIVAL EVOLVED PLATINUM SAVE SET + DLC 100% [CUSA06676] UPDATE
    Share:

Criei um save set platina para o ARK aproveitando que deram na plus, é um jogo até que simples usando os códigos do desenvolvedor, então se voce desejar usar meu save set para platina fique a vontade, alguns trofeus são muito simples mas outros demandam tempo para digitar uma série grande de códigos.

ATENÇÃO LEIA ISSO

os trofeus:

Beginner Explorer

Experienced Explorer

Adventurous Explorer

Studious Explorer

serão desbloqueados simultanemente se voce usar meu save 10

os arquivos são demasiados grandes e não há nada que eu possa fazer terá que ter um pouco de paciência.

DLC - Ascension

não é necessario criação de save, a qualquer momento no jogo voce pode faze-los.

PAUSE E PRESSIONE L1+R1+QUADRADO+TRIANGULO E DIGITAR EXATAMENTE COMO EU DEIXEI:

playercommand Ascend1
    playercommand Ascend2
    playercommand Ascend3

ATUALIZAÇÃO DLC Survivor of The Center DISPONIVEL
    You must thank the post to view hidden content/download!

Me desculpem mas eu esqueci de por as instruçoes na pasta.
    host/jogo solo: assim que nascer pressione quadrado, va com o cursor para direita em cima do engrama verde e aperte quadrado para fabricar, aguarde a contagem regressiva terminar, assim que aparecer do outro lado do portal de o comando PAUSE/L1+R1+QUADRADO+TRIANGULO e escreva LeaveMeAlone e siga pela direita até encontrar os monstros, então de o comando KILL neles.

DLC: EXPLORER NOTES DISPONIVEL
    por fim a conclusão 100% de ARK mas devo dizer que não foi possivel pegar um trofeu por vez, eu não consegui ver qual era a time line dos trofeus então se voce se importa com carimbos legitimos creio que terá que fazer esse trofeu por si só, mas se voce quer apenas concluir tudo 100% então é so usar esse save, siga como esta nas instruções esse trofeu buga facilmente.

I created a platinum save set for ARK taking advantage of the plus, it's a pretty simple game using the developer's codes, so if you want to use my save set for platinum feel free, some trophies are very simple but others take time to enter a large series of codes.

ATTENTION READ THIS

the trophies:

Beginner Explorer

Experienced Explorer

adventurous explorer

Studious Explorer

will be unlocked simultaneously if you use my save 10

the files are too big and there's nothing I can do so have a little patience.

DLC - Ascension

It is not necessary to create a save, at any time in the game you can do so.

PAUSE AND PRESS L1+R1+SQUARE+TRIANGLE AND TYPE EXACTLY AS I LEFT IT:

playercommand Ascend1
    playercommand Ascend2
    playercommand Ascend3

DLC: Survivor of The Center UPDATE AVAILABLE

Sorry but I forgot to put the instructions in the folder.
    host/solo game: as soon as it is born press square, go with the cursor to the right over the green engram and press square to craft, wait for the countdown to end, as soon as it appears on the other side of the portal of the PAUSE/L1+R1 command +SQUARE+TRIANGLE and write LeaveMeAlone and go right until you find the monsters, then KILL them

DLC: EXPLORER NOTES AVAILABLE
    finally the 100% ARK conclusion but I must say that it was not possible to get one trophy at a time, I couldn't see what the trophies timeline was so if you care about legitimate stamps I think you'll have to do this trophy by yourself , but if you just want to complete everything 100% then just use this save, follow the instructions as this trophy bugs easily.
    YOU SHOULD THANK THE DOWNLOAD POST

Last edited by Salamanca307; March 31st, 2022 at 01:38 PM. Reason: DLC Survivor of The Center, DLC - Explorer Notes

Re: ARK: SURVIVAL EVOLVED PLATINUM SAVE SET [CUSA06676]
    Share:

Originally Posted by Rodrigo
    a versão da plus vem com todas as DLCs
    Sim 100% completo

Re: ARK: SURVIVAL EVOLVED PLATINUM SAVE SET + DLC 100% [CUSA06676] UPDATE
    Share:

mano, valeu em!
    passa seu codigo pix ai, vou te doar 10 real pra te ajudar ai pq sei que é um trampo dificil e chato de se fazer

Share:

Pra quem esta com problemas no trofeu de level maximo do sobrevivente, use esses comandos:
    Playercommand Ascend3
    addexperience 1000000000000 0 1
    Playercommand AbAscend3
    Playercommand Genascend3
    Cheat GivAllExplorerNotes

Sempre que usar o playercommand, vai voltat do inicio. Inicie como host/solo, use o addexperience, suba o nivel até o maximo que der, e já usa o proximo playercommand. Repetida isso até o ultimo codigo. Assim você chegara no nivel 170. Eu fiz aqui e funcionou!

OBS: Cuidado ao usar o comando Cheat GivAllExplorerNotes. Usa ele de frente pro mar. Se não o jogo vai crashar e seu personagem vai bugar.

Share:

Originally Posted by FELIPE--R--
    Pra quem esta com problemas no trofeu de level maximo do sobrevivente, use esses comandos:
    Playercommand Ascend3
    Playercommand AbAscend3
    Playercommand Genascend3
    Cheat GivAllExplorerNotes

Sempre que usar o playercommand, vai voltat do inicio. Inicie como host/solo, use o addexperience, suba o nivel até o maximo que der, e já usa o proximo playercommand. Repetida isso até o ultimo codigo. Assim você chegara no nivel 170. Eu fiz aqui e funcionou!

OBS: Cuidado ao usar o comando Cheat GivAllExplorerNotes. Usa ele de frente pro mar. Se não o jogo vai crashar e seu personagem vai bugar.
    thanks for your feedback bro there may have been some update since I created the save set thanks

Share:

Thanks for sharing

Share:

what save for the veteran paleontologist ?

Share:

Originally Posted by NaaathanV4
    what save for the veteran paleontologist ?
    this has been posted for a long time, but as far as I remember it is in part 2 and would be the last trophy in the base game

Page 4 of 4 First 1 2 3 4