Bem que eu reparei isso aÃ.. eles pegam o save e colocam a venda, é isso? Por isso o meu save do bomberman sumiu lá do NGU e também do outro.
Que bizarro.
Qual save que é? Se for o que eu to pensando, não, não deu certo. Pingou nem 40%. kk Que merda.
Que bizarro.
Qual save que é? Se for o que eu to pensando, não, não deu certo. Pingou nem 40%. kk Que merda.