Just load the save and talk to Percival´s board
enjoy
enjoy
thank you but isn't easier for everyone if you just send everything together in the same post?
Yes, but I don't have experience using the editing tools correctly, and I fear mixing links and making a mess, as I won't be posting anything else, I'll leave it as it isthanks a lot for the tip
Ou tipo colocar tudo no mesmo link, numa mesma pasta. Vc pode zipar a pasta CUSA---- e renomear por ex pro nome do troféu, que o save wizard vai reconhecer. Nos meus posts antigos eu colocava o CUSA dentro de outra pasta com o nome do troféu mas isso só dava trabalho extra pra galera que ia usar pq precisava entrar em cada pasta e zipar manualmente antes de importar no wizard haha
Mas ficou show irmão, se tu postar o save platinado pra dar auto-pop me avisa que eu adiciono lá na database do PS5 👊
Vlw parcero, uma hora vou ver isso certinho, não manjo msm dessas parada vou fuçar quando der, tava pensando nisso caso rolar pode ter certeza que mando salve, vc foi o primeiro que me abraçou nesse site, ainda sendo BR show demais, Tmj!!