• Welcome Guest to the new PlayerSquared! Please be aware the site is a work in progress & we'd appreciate your help in letting us know which features from the old site we're currently missing as well as report any bugs you find via this thread here: Bugs/Missing Features
  • As of today April 26th, 2024 you are only permitted to have 1 shop thread. This means if you have multiple threads for various boosting services you must condense them down into one thread. You will have 1 week from April 26th, 2024 to make this change.
  • If this is your first visit You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below. Sign up today to get the latest PS4 GameSaves, Game Mods and much more!
  • If you've previously logged in via'Google or Discord and are now unable to do so you'll need to request a password reset which will be emailed to you via the link here: Lost password
  • To reduce spam posts and drive activity from members, and let members who post saves and cheats to get something in return for their research, we have thrown together a plugin that allows us to fulfill both. To hide your links, use the following bbcodes:
    Which allows you to select which reacts you want in order to unlock the download link or
    Which allows you to charge a certain credit amount in order for someone to get access to the download link The button will look like this in the bottom right of the postbit

US God of War (2018) Platinum Save [CUSA07408]

I'm noob in SW I thought that a platinum save was just downloading edit my current save game and the trophies jumped on the screen automatically but in no game this happens you have to do things or go to places to pop...god of war I played in the April 2018 release it kept saying 7 trophies for platinum, I changed the hd my save was corrupted and I didn't want to have to replay everything to get these 7 does anyone have a solution / video tutorial for this ??
 
I'm noob in SW I thought that a platinum save was just downloading edit my current save game and the trophies jumped on the screen automatically but in no game this happens you have to do things or go to places to pop...god of war I played in the April 2018 release it kept saying 7 trophies for platinum, I changed the hd my save was corrupted and I didn't want to have to replay everything to get these 7 does anyone have a solution / video tutorial for this ??

eu te expliquei no outro post, vê se vc se manca.
 
se tivesse explicado não tava perguntando .. vc só falou leia o meu post que falava de cross save para ps5 ...eu tenho só o ps4 e tenha educação até pq vc é usuario como eu e não do dono do forum / memso que fosse... se liga !!!!

nem em pt br dá pra entender oq vc diz kkkkkk
vê se aprende a escrever
 
Last edited:
beleza... bem minha duvida é em relação save trofy platinum ... usei esse save e não vi os troféus pulando na tela ,apenas um, achei que usando um platinum save ele pulava automaticamente sem fazer nada , mas sempre tem que fazer algo para pegar o trofeu é isso ? carreguei todos os saves mesmo assim poucos apareceram , existe algum modo de usar um save
que abra o de platina mesmo vc não ter jogado nunca o jogo ... outra duvida é em relação ao advance mode , eu extrai o arquivo save e abri com um programa que le hexadecimal... eu queria mudar a barra de vida do kratos pra deixa la vermelhona ou sem levar dano mas procurando no programa por palavras como Life ou numero em hexadecimal da minhas minha armas acham milhoes de numero e não sei qual é dado correto pra modiciar e ter efeito dentro do jogo ... por isso pedi a ajuda ... eu só tenho ps4 .
 
beleza... bem minha duvida é em relação save trofy platinum ... usei esse save e não vi os troféus pulando na tela ,apenas um, achei que usando um platinum save ele pulava automaticamente sem fazer nada , mas sempre tem que fazer algo para pegar o trofeu é isso ? carreguei todos os saves mesmo assim poucos apareceram , existe algum modo de usar um save
que abra o de platina mesmo vc não ter jogado nunca o jogo ... outra duvida é em relação ao advance mode , eu extrai o arquivo save e abri com um programa que le hexadecimal... eu queria mudar a barra de vida do kratos pra deixa la vermelhona ou sem levar dano mas procurando no programa por palavras como Life ou numero em hexadecimal da minhas minha armas acham milhoes de numero e não sei qual é dado correto pra modiciar e ter efeito dentro do jogo ... por isso pedi a ajuda ... eu só tenho ps4 .


Então, isso q vc tá querendo de colocar o save 100% e todos os troféus pipocarem se chama insta plat (platina instantânea), mas é extremamente raro e só acontece com alguns jogos no ps4, como por exemplo o Star Wars Jedi fallen order (se tiver interesse, é só pesquisar no YouTube “star wars instant platinum” que tem um guia ensinando a pegar com o link do save, ou então aqui no próprio site… é a insta plat mais conhecida na comunidade. No caso desse jogo, os troféus não pipocam na tela de loading, vc precisa sentar pra meditar e eles levam 4 minutos pra caírem todos, é a coisa mais linda que existe rs)
Aqui no P2 também têm insta plat save pro darksiders genesis, minecraft, generation zero e rainbow 6. Também existem várias nearly instant platinums aqui no site (pipocam 90% dos troféus, como hades e warhammer)
Fora esses, que são mais populares, os outros poucos jogos são desconhecidos ou japoneses (tem uma lista deles aqui no player squared)
Só não recomendo que faça isso se você tem conta no mypst, pq vc pode acabar pegando velocista com 00:00:01 e tomar ban no site (não na psn)

Pros outros 99% dos jogos, sim, vc precisa fazer algo pequeno pra conseguir os troféus. Por exemplo, na maioria dos saves que fazemos, digamos que tenha um troféu de conseguir 100 colecionáveis, então a gente pega os primeiros 99 colecionáveis e faz o save, aí só fica faltando 1 colecionável pra pessoa que baixou o save pegar e conseguir o troféu. O mesmo vale pra troféus de história (por exemplo: o save é feito no final da última missão), pra miscelânea e cumulativos (por exemplo: mate 100 inimigos com uma determinada arma etc - nesses casos nos quais é mais difícil de saber o progresso do troféu, tipo quantos inimigos vc já matou, na maioria das vezes a gente faz o save depois de pegar o troféu pois em 95% dos jogos os troféus ainda pipocam se vc fizer mais 1 de cada coisa, por ex matar mais 1 inimigo…)
Por isso um save platinado ao qual vc se referiu pode pipocar a maioria dos troféus de miscelânea e cumulativos, mas dificilmente vai pipocar troféus da história, por exemplo, a não ser que o jogo tenha seleção de capítulos ou te permita refazer as missões, como no caso dos assassin’s creed…
Existem alguns jogos onde isso não funciona, mas são pouquíssimos, como o technomancer e o zombie army 4 (eu fiz save pra eles aqui no site, inclusive), por isso é tão importante que os saves sejam testados antes de serem compartilhados aqui.

Quanto à pergunta que vc me fez no post do plague tale, eu disse pra vc olhar a descrição do meu post pois nela eu escrevi um guia explicando oq precisa fazer pra liberar cada um dos troféus do jogo. Eu escrevo um guia detalhado pra todos os saves que eu posto aqui no site. E quando vc disse platina instantânea eu achei q se referia às platinas instantâneas do PS5 que têm aparecido cada vez mais desde quando ele lançou e conforme os jogos vão recebendo updates gratuitos, pois as do PS4 são muito incomuns. Foi meio que um mal entendido rs
Só pra vc saber, a platina instantânea do ps5 via transferência de saves é uma ferramenta da própria Sony e 100% legítima, os jogos conhecidos são: a plague tale innocence, no man's sky, marvel avengers, spider man, spider man miles morales, destiny 2, mortal kombat 11, nioh 1 e 2, sackboy, scarlet nexus, entre outros jogos, ele só precisa ter a lista de troféus separada do PS4. Se achar algum outro jogo de PS5 no mypst com o velocista em 00:00:01, não foi necessariamente save hack, e o risco de ban é zero. Se um dia pegar o PS5 e tiver interesse, eu tenho save pra alguns desses jogos aqui no squared, tipo o NMS, MK11 e plague tale :)

E quanto ao god of war, já existe um god mode pra ele aqui no P2, assim vc não precisa fazer o seu próprio. Mas caso queira tentar por conta própria, eu sugiro que vc procure não pelo texto, mas pelo valor correspondente. Por ex: Se o kratos tenha, digamos, 941 de vida, vc pesquisa pelo hex desse valor em little endian e substitui pelo valor que quiser, tipo 1 milhão rs
existe uma ótima calculadora pra isso: HEX & LITTLE ENDIAN CONVERTER - SAVE-EDITOR.com
Caso tenham vários hex desse valor, tipo uns 5 ou 6, dificilmente vc vai conseguir de primeira, então precisa fazer um backup e ir por tentativa e erro. Eu fiz isso em um save modded do remnant from the ashes que postei aqui no site, coloquei 1 bilhão de um item que foi colocado posteriormente no jogo e pro qual não tinha quick code no wizard, os fragmentos brilhantes, e levaria dezenas de horas pra farmar o suficiente pra conseguir um troféu da DLC. É possível fazer isso em qualquer jogo contanto que vc tenha mais de 100 unidades de determinado item. Abaixo desse valor fica quase impossível de achar. Mas, nesse caso, eu não tive escolha pois não existia um save pra isso em lugar nenhum na internet, então tive que juntar uns 125 desses fragmentos e fazer o meu. Pro troféu precisaria juntar quase 2500, o que levaria horas. Mas no caso do god of war tem vários saves modded por aí…

https://playersquared.com/forums/37-ps4-trophies-game-saves/3936-god-war-ng-_op-99k-starter-save-cusa07410-3.html#post23639

Pode tentar um desses, só precisa fazer o seguinte:

1- remove all the enhancement from the gear slots, as well as the talisman.
2- equip a different gear set, doesn't matter which one but make sure it has 3 enhancement slots.
3- equip the enhancement you want freedom of choice, to reach GOD MODE focus on 3 categories (STRENGTH/RUNIC/DEFENCE), the higher the defence the harder for you get killed, vitality(ONE UPGRADE IS ENOUGH OF 9999) won't matter if your defence is OP, the other stats like (LUCK/COOLDOWN) one upgrade of 9999 is enough.
4- very rare chance if you change the AXE/CHAOS BLADES Aattacment might respawn the same glitch where you cant press the circle/R3 button to finish off any enemy, so take note of that, just repeat the same process above and you should be ok.
 
Last edited:
Parabens e obrigado pro esclarecer brilhantemente as questões, save platinum eu uso em apenas em games que já zerei mas tem que rejogar e fazer missões chatas pra conseguir um trofeu nesse caso eu uso SW neles... insta plat eu usaria exclusivamente no god of war mas acho melhor deixar quieto devido ao ban que pode ocorrer como citou " velocista com 00:00:01" mas que seria lindo ver os trofeus caindo seria srsrs , god of war é 1 dos 5 jogos que terminei e faltava pouco pra platinar mas que corrompeu não sei pq e na epoca eu só jogava offline... já sobre o advance mode percebi que vou pelejar e muito pra conseguir usar isso direito ... quick codes são otimos mas eu queria aprender a modificar coisas espeficas dentro do meus saves sabe? eu vi um video de quick codes que o cara criava fazia um codigo para desbloquear certos trofeus e isso me interessou demais , j´apensou em desloquear só o de platina mas ai pode cair naqule caso e levar ban , eu peguei o meu SW no site original e comprei aquele de 60 dolares com 2 slot pretendo vender um ou usar pra editar saves de outras pessoas com quick codes... o que vc acha
disso ? aconselha ? eu não penso em pegar um ps5 nem daqui um tempo mas quem sabe né ? velho gostaria de manter contato contigo sejapor aqui ou outro meio.... e sim foi um mal entendido sim mas ok o bom que resolvemos agora estamos de boa .. valew pelas resposta e vou tentar esse God of War NG+_OP(99K) Starter Save a minha versão CUSA07408 , espero que funcione ai rejogo a jornada de boa e apelando ate o fim rsrsrsr ... repito quero manter contato contigo .. como fazemos isso ??? abraço!!!
 
Parabens e obrigado pro esclarecer brilhantemente as questões, save platinum eu uso em apenas em games que já zerei mas tem que rejogar e fazer missões chatas pra conseguir um trofeu nesse caso eu uso SW neles... insta plat eu usaria exclusivamente no god of war mas acho melhor deixar quieto devido ao ban que pode ocorrer como citou " velocista com 00:00:01" mas que seria lindo ver os trofeus caindo seria srsrs , god of war é 1 dos 5 jogos que terminei e faltava pouco pra platinar mas que corrompeu não sei pq e na epoca eu só jogava offline... já sobre o advance mode percebi que vou pelejar e muito pra conseguir usar isso direito ... quick codes são otimos mas eu queria aprender a modificar coisas espeficas dentro do meus saves sabe? eu vi um video de quick codes que o cara criava fazia um codigo para desbloquear certos trofeus e isso me interessou demais , j´apensou em desloquear só o de platina mas ai pode cair naqule caso e levar ban , eu peguei o meu SW no site original e comprei aquele de 60 dolares com 2 slot pretendo vender um ou usar pra editar saves de outras pessoas com quick codes... o que vc acha
disso ? aconselha ? eu não penso em pegar um ps5 nem daqui um tempo mas quem sabe né ? velho gostaria de manter contato contigo sejapor aqui ou outro meio.... e sim foi um mal entendido sim mas ok o bom que resolvemos agora estamos de boa .. valew pelas resposta e vou tentar esse God of War NG+_OP(99K) Starter Save a minha versão CUSA07408 , espero que funcione ai rejogo a jornada de boa e apelando ate o fim rsrsrsr ... repito quero manter contato contigo .. como fazemos isso ??? abraço!!!

pra isso vc precisaria de um ps4 desbloqueado, e isso te impediria de jogar online e usar a ps store, além do fato de ser muito arriscado (se chama ps4 save mounter, tem de graça no youtube pra baixar). Mas uma alternativa é vc pagar alguém que tenha o ps4 desbloqueado pra entrar na sua conta e colocar os troféus que vc quiser, pro jogo que vc quiser, seja de ps3 ou ps4, só dar uma olhada na aba "trophy shop" aqui no site.
alguns jogos têm quick code generator, como nioh 2 e ac valhalla, pelo qual vc pode criar seus próprios items etc, vale a pena dar uma olhada depois, mas pro god of war acredito que não exista ainda, muito menos platina instantânea.

e não aconselho compartilhar a sua chave do wizard com ninguém desconhecido pois 1. vc pode ser roubado. 2. vc pode ser bloqueado se ficar trocando de perfil muitas vezes. se for passar pra alguém, que seja alguém de confiança.

qualquer coisa só mandar no link que aparece aqui embaixo, na minha assinatura, pois às vezes eu não recebo notificação de quando me mandam mensagem privada. abraços e boa sorte ;)