blz mano aqui o pessoal é preguiçoso demais quer tudo na mão kkkk
e vc ainda e´xingado se n postar direitinho kkkkkk
blz mano aqui o pessoal é preguiçoso demais quer tudo na mão kkkk
pois é né rs
pois é eu tb queria ao menos pra teste pq o meu foi feito no ps5mate solicitei aqui na comunidade mas ninguem quis passar, se vc conseguir da um toque.
serve se for EU? to tentando pegar com um cara da Rússia que platinou
pelo menos saber como ele fez pra desbugar...
serve se for EU? to tentando pegar com um cara da Rússia que platinou
pelo menos saber como ele fez pra desbugar...
acho que da pra fazer uma gambiarra pra testar ao menos, como ele tem a parte off n é 100% online eu acho q da bom heim
acho que da pra fazer uma gambiarra pra testar ao menos, como ele tem a parte off n é 100% online eu acho q da bom heim
o problema é que a maioria fez no PS5 né, aà complica tudo
esse é um dos motivos pra eu não ter pego o 5 ainda, pq pegando ele vou me aposentar de fazer save rsrsrs
o problema é que a maioria fez no PS5 né, aà complica tudo
esse é um dos motivos pra eu não ter pego o 5 ainda, pq pegando ele vou me aposentar de fazer save rsrsrs
Eu sabia q era cross então fui pelo ps5 pra aproveitar a velocidade do processamento so n sabia que ia ser tão enrolado e uns farm gigantes tÃpico dos jogos anteriores deles
Eu sabia q era cross então fui pelo ps5 pra aproveitar a velocidade do processamento so n sabia que ia ser tão enrolado e uns farm gigantes tÃpico dos jogos anteriores deles
não fazia ideia q os outros jogos deles são assim também, bom saber que aà já passo longe rs
não fazia ideia q os outros jogos deles são assim também, bom saber que aà já passo longe rs
É po da mesma produtora do sexta feira 13 etc so farm eterno kkkkk
É po da mesma produtora do sexta feira 13 etc so farm eterno kkkkk
tá doido kkkkk esse eu nunca joguei, é tipo o coop do RE2 né?
tá doido kkkkk esse eu nunca joguei, é tipo o coop do RE2 né?
to fora tb tenho uma vida pra tocar kkkkk
kkkkkkk se não tiver cheat passamos longe![]()
falando em cheat vc ainda vai desbloquear o ps4 mano?
falando em cheat vc ainda vai desbloquear o ps4 mano?
vou sim com certeza so aguardando chegar na versão que parei ai o ceu é o limite e n precisarei mais mendigar pra ninguem reaasinar save
vou sim com certeza so aguardando chegar na versão que parei ai o ceu é o limite e n precisarei mais mendigar pra ninguem reaasinar save
é mano tomara que chegue logo, 6 meses na espera já...
é mano tomara que chegue logo, 6 meses na espera já...
sim tomara mesmo infelizmente ainda n tinha pego o ps5 e atualizei se n ja era pra estar usando faz tempo![]()
sim tomara mesmo infelizmente ainda n tinha pego o ps5 e atualizei se n ja era pra estar usando faz tempo![]()
já era pra estar expert né kkkkk
na pior das hipóteses vc vende o seu e compra um no 9.00 :stonks:
na pior das hipóteses vc vende o seu e compra um no 9.00 :stonks:
eu estava pensando nisso ver algum muleke aqui na vizinhança q não joga e comprar kkkkk
acabei de platinar o elex q jogo cansativo e dificil vai encarar? kkkkkk varios perdiveis