Ninguém me da nada tudo q a gente tem e pago por nós entao acho q cada um faz oq quiser, até se alguém quiser por fogo no ps5 ninguem tem nada com isso né não?
E o cara no video ainda fica puto pq a Sony n faz nada pra quem usa save, veja só o cara arrumando briga com um monte de cara q ele nem imagina q exista kkkk
Vi sua mensagem mp a pouco depois vc fala sobre
Vi sua mensagem mp a pouco depois vc fala sobre
mano se liga, acho q vc colocando a ID dos jogos na sua loja vai aumentar bem a visibilidade dela
ta ligado aquilo q te falei de alguém comentar do ghost of tsushima no meu post do shadow warrior por ex e quando eu fui pesquisar por save do ghost apareceu minha thread do shadow? muita gente pesquisa pelo cusa direto ao invés do nome
eu não sei como é no vita, mas se vc fizer tipo isso vai aparecer em mais pesquisas, se chama SEO (search engine optimization/otimização para controles de busca)
eu vou fazer isso na minha database, pegar tipo aquela lista de CUSA do site do save wizard e tacar kkkkkk
99,9% das pesquisas vão mostrar minha thread, não importa o jogo kkkkk
olha aà mano Instant Platinum Prefix
agora dá pra colocar tag de platina instantânea nas suas threads, ideia minha que o adm aprovou rss
Show mano como faz um tempo que n posto nada nem reparei que já tinha isso vou dar uma olhada
Mudei do back 4 depois vou alterar todos...
boaa
fomos os primeiros rs
a maioria vai levar meses pra se ligar nisso rsrs
boaa
fomos os primeiros rs
a maioria vai levar meses pra se ligar nisso rsrs
ja mudei dois q eu postei autopop
boaa
mas eaÃ, tá com quantos créditos já? kkkkkkk[/QU
os juros estao subindo aos poucos kkkkkk
boaa
mas eaÃ, tá com quantos créditos já? kkkkkkk[/QU