pior foi o save do prey que eu falei especificamente que fiz um US pq só tinha EU aqui aà vem não só 1 mas 2 paspalhos me pedirem pra mudar de volta pra EU kkkkk se eu contar ninguém acredita

pior foi o save do prey que eu falei especificamente que fiz um US pq só tinha EU aqui aà vem não só 1 mas 2 paspalhos me pedirem pra mudar de volta pra EU kkkkk se eu contar ninguém acredita
ha mano entao pronto poe la q tem modo avançado e quem quiser mudar fique a vontade
iae mano quantos CR já? bati 13 mil mas vou gastar já já, 13 é número de azar kkkkkkkkk
1900 to precisando de uns 500 n quer fazer uma pequena doação n? kkkkkk
nesse aqui vc chega já já achei que ia gostar de ver, é difÃcil achar isso nem lembro como encontrei, tava salvo no favoritos kkkkk
https://playersquared.com/forums/thanks.php?do=statistics, pelo menos em 1 ou 2 desses rsrs
esse aqui é interessante também https://playersquared.com/forums/thanks.php?do=hottest
nesse mês 3 posts seus ficaram no top 6 do site, é o bichão mesmo kkkk
BACK 4 BLOOD PLATINUM AUTO POP PS4 (CUSA14275) (CUSA14253) + DLC (63)
US RAINBOW SIX SIEGE (CUSA1800) PLATINUM 100% (44)
SOUL HACKERS 2 Platinum saves [CUSA27730] (42)
Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands - Base Game + DLC Save Collection [CUSA02819] (30)
PURE POOL PLATINUM (CUSA00328)🎱🎱🎱 (30)
Prey: Mooncrash DLC — Complete Save Set [CUSA04493|CUSA04482] (26)
ha é legal ser reconhecido especialmente pelos irmãos de fora do brasil q dão mais valor
pois é ter deixado de traduzir pra pt br não tá fazendo a menor falta kkkkkk
da vontade de nem disponibilizar mais o mod q fiz do final fantasy todo mundo que pede eu dou e nenhum fdp se quer posta um agradecimento so usa e xau
obriga eles a agradecerem na thread, é bom que volta pro topo kkkkk
o proximo que pedir o save vou falar que primeiro ele agradece o post e depois eu envio o link
deu uma la na carinha chato kkkkk mano eu to respondendo todo mundo mas esses pé no ovo eu n consigo vc ve q o cara n lê e se quer testa kkkkk
pois é mano nos meus saves são a mesma coisa, esse aqui por ex eu respondi a mesma coisa ontem 2 minutos depois do seu, foi só dar ctrl c ctrl v
sim faz isso aà vc ainda responde pra ganhar créditos kkkkkkk