misantrophy
N00b
Olá a todos!
O save finalmente está pronto.
Você iniciará o jogo logo após sair da cadeira, no começo da campanha. O save inclui:
- Células de Pulso Infinitas;
- Pedras da Lua infinitas;
- Conectores Legionários infinitos;
- Quartzos infinitos;
- Todos os discos desbloqueados (para quem deseja conquistar o troféu Golden melody).
O troféu de gestos não foi testado, mas é muito provável que também funcione.
A venda deste SAVE é ESTRITAMENTE PROIBIDA!!!
Dediquei bastante tempo estudando a estrutura dos arquivos de save de Lies of P para criar um trabalho que toda a comunidade possa aproveitar gratuitamente. Durante minhas pesquisas, encontrei apenas saves pagos, então decidi desenvolver o meu próprio e importante com todos. Se eu ver este save sendo cobrado por dinheiro tirei ele do ar imediatamente, até porque dediquei muito tempo para que a comunidade como um todo aproveite deste trabalho gratuitamente!
Espero que vocês aproveitem o salve e se divirtam. Bom jogo!
CUSA36847

O save finalmente está pronto.
Você iniciará o jogo logo após sair da cadeira, no começo da campanha. O save inclui:
- Células de Pulso Infinitas;
- Pedras da Lua infinitas;
- Conectores Legionários infinitos;
- Quartzos infinitos;
- Todos os discos desbloqueados (para quem deseja conquistar o troféu Golden melody).
O troféu de gestos não foi testado, mas é muito provável que também funcione.
A venda deste SAVE é ESTRITAMENTE PROIBIDA!!!
Dediquei bastante tempo estudando a estrutura dos arquivos de save de Lies of P para criar um trabalho que toda a comunidade possa aproveitar gratuitamente. Durante minhas pesquisas, encontrei apenas saves pagos, então decidi desenvolver o meu próprio e importante com todos. Se eu ver este save sendo cobrado por dinheiro tirei ele do ar imediatamente, até porque dediquei muito tempo para que a comunidade como um todo aproveite deste trabalho gratuitamente!
Espero que vocês aproveitem o salve e se divirtam. Bom jogo!
CUSA36847

Last edited: