Mad Max Platinum Help Needed – Up to the Task [CUSA-02703]

Oi pessoal,
Estou tentando conseguir o troféu de Platina em Mad Max, mas estou travado por causa do troféu "À altura da tarefa".
O problema é que o serviço online do jogo foi desativado e as Equipes de Reciclagem não podem mais ser ativadas normalmente. Por causa disso, os desafios online estão me impedindo de completar os requisitos para o troféu de Platina.
Meu jogo é a versão CUSA-02703 EUA/Brasil.
Estou procurando um save funcional com os desafios necessários da Scrap Crew concluídos, de preferência um save já compatível com CUSA-02703.
Encontrei um save antigo de CUSA-00103 que aparentemente pode ser reregionado para CUSA-02703, e vi relatos de pessoas que afirmaram que esse método funcionou para elas. No entanto, não tenho um PS4/PS5 desbloqueado nem o Save Wizard.
Alguém teria um arquivo de jogo salvo funcional do CUSA-02703, ou poderia me ajudar a reconfigurar um arquivo de jogo salvo do CUSA-00103 para a região do CUSA-02703?
Estou muito perto de conseguir o Platinum, e é frustrante tê-lo bloqueado por causa de um serviço online descontinuado.
Qualquer ajuda será muito apreciada!
Obrigado!

Last edited: