• Before registering an account on PlayerSquared you must first agree that you are at least 13 years of age & have read & agree to our Terms & rules & our Privacy policy.
  • To hide your download link, use the following BBCodes:
    You can set specific reactions (like "Thanks," "Love," etc.) that must be selected to unlock the download link. List the reaction numbers like this: 1, 2, 3, etc. 1 = Thanks 2 = Love 3 = Haha 4 = Wow 6 = Canada Thanks

or you can use:
    Which allows you to charge a certain credit amount in order for someone to get access to the download link.

The button to unlock the link will appear in the bottom right corner of the post.
    You have 1 minute after liking a post to un-like or change your reaction before it becomes permanent. This was done to stop people from liking a post, getting the content then un-liking it.

US Dead Link METRO 2033 REDUX (TROFEU WEAPONSMITH) [CUSA00683]

Status
Locked.

Salamanca307

GAME OVER
BANNED
April 11, 2021
1,005
20,178
5,289
D10koUh.jpg

Amigos eu decide jogar o metro 2033 e depois de terminar toda campanha utilizei um save-set fantastico do RAGING porém esse foi um troféu que nao funcionou pra mim, então dando uma olhada encontrei esse save especifico para esse troféu porém estava para versão EU, oque eu fiz foi regionalizar para versão US, então eu não sou o criador, apenas trouxe para a região americana, aproveitem pois é um trofeu meio chatinho.

Créditos ao master_luke do NGU criador deste conteúdo

instruções: basta dar continue no menu principal, voce so precisa matar alguns soldados com granadas e arremessar uma faca.

Friends I decided to play metro 2033 and after finishing the whole campaign I used a fantastic save-set from RAGING but this was a trophy that didn't work for me, so taking a look I found this specific save for this trophy but it was for the US version, what what I did was regionalize for the US version, so I'm not the creator, I just brought it to the American region, enjoy it because it's a bit of a boring trophy.

Credits to master_luke from NGU creator of this content

instructions: just continue to the main menu, you just need to kill some soldiers with grenades and throw a knife.

YOU SHOULD THANK THE DOWNLOAD POST

Aí sim, parabéns pela iniciativa!!

Mas quando você tentou o meu save, chegou a usar todas as armas e granadas disponíveis pra pegar o troféu? Pq o troféu demorou alguns segundos pra pipocar pra mim, então talvez tenha sido outra arma kkkk, e eu não fui anotando quais que já tinha usado, só fui usando e salvando mesmo rs

Aí sim, parabéns pela iniciativa!!

Mas quando você tentou o meu save, chegou a usar todas as armas e granadas disponíveis pra pegar o troféu? Pq o troféu demorou alguns segundos pra pipocar pra mim, então talvez tenha sido outra arma kkkk, e eu não fui anotando quais que já tinha usado, só fui usando e salvando mesmo rs

Sim mano realmente n pipocou pra mim exclui meu save e tentei umas 3x antes de desistir mas tirando isso o restante foi ótimo.

Sim mano realmente n pipocou pra mim exclui meu save e tentei umas 3x antes de desistir mas tirando isso o restante foi ótimo.

estranho mano, mas ainda bem q vc fez esse, nem preciso baixar o jogo novamente pra consertar o save rsrs
coloquei o link dessa sua thread lá na minha pra quem tiver problema é só baixar o seu, mandou bem!!

não seja só um usuario, seja um colaborador também.
e concordo plenamente com essa frase!!!

Status
Locked.