• Before registering an account on PlayerSquared you must first agree that you are at least 13 years of age & have read & agree to our Terms & rules & our Privacy policy.
  • To hide your download link, use the following BBCodes:
    You can set specific reactions (like "Thanks," "Love," etc.) that must be selected to unlock the download link. List the reaction numbers like this: 1, 2, 3, etc. 1 = Thanks 2 = Love 3 = Haha 4 = Wow 6 = Canada Thanks

or you can use:
    Which allows you to charge a certain credit amount in order for someone to get access to the download link.

The button to unlock the link will appear in the bottom right corner of the post.
    You have 1 minute after liking a post to un-like or change your reaction before it becomes permanent. This was done to stop people from liking a post, getting the content then un-liking it.

Insta-Plat PS5 Auto-Pop Database

tjY4lepl.png

» Bem-vindo à lista atualizada de todos os jogos conhecidos com troféus de pop automático no PS5 via transferência de salvamento legítima! «
Eu forneci saves de platina testados para vários jogos nesta lista, confira meu banco de dados de saves do PS4;)
Se um jogo tem pop-up automático no PS4, significa que você precisa ter a platina no PS5 primeiro para TIMESTAMPS LEGÍVEIS .

O tópico está em andamento. Em breve, adicionarei imagens e informações mais detalhadas sobre os troféus.

| LISTA ATUALIZADA DE JOGOS DE POP AUTOMÁTICO PARA PS5 em 4 de abril de 2025 |

»» Um ««
[Conteúdo oculto]

»» B ««
[Conteúdo oculto]

»» C ««
[Conteúdo oculto]

»» D ««
[Conteúdo oculto]

»» E ««
[Conteúdo oculto]

»» F ««
[Conteúdo oculto]

»» G ««
[Conteúdo oculto]

»» H ««
[Conteúdo oculto]

»» K ««
[Conteúdo oculto]

»» L ««
[Conteúdo oculto]

»» M ««
[Conteúdo oculto]

»» N ««
[Conteúdo oculto]

»» O ««
[Conteúdo oculto]

»» R ««
[Conteúdo oculto]

»» S ««
[Conteúdo oculto]

»» T ««
[Conteúdo oculto]

»» U ««
[Conteúdo oculto]

»» V ««
[Conteúdo oculto]

"" C ""
[Conteúdo oculto]

»» E ««
[Conteúdo oculto]
tjY4lepl.png

» Bem-vindo à lista atualizada de todos os jogos conhecidos com troféus de pop automático no PS5 via transferência de salvamento legítima! «
Eu forneci saves de platina testados para vários jogos nesta lista, confira meu banco de dados de saves do PS4;)
Se um jogo tem pop-up automático no PS4, significa que você precisa ter a platina no PS5 primeiro para TIMESTAMPS LEGÍVEIS .

O tópico está em andamento. Em breve, adicionarei imagens e informações mais detalhadas sobre os troféus.

| LISTA ATUALIZADA DE JOGOS DE POP AUTOMÁTICO PARA PS5 em 4 de abril de 2025 |

»» Um ««
[Conteúdo oculto]

»» B ««
[Conteúdo oculto]

»» C ««
[Conteúdo oculto]

»» D ««
[Conteúdo oculto]

»» E ««
[Conteúdo oculto]

»» F ««
[Conteúdo oculto]

»» G ««
[Conteúdo oculto]

»» H ««
[Conteúdo oculto]

»» K ««
[Conteúdo oculto]

»» L ««
[Conteúdo oculto]

»» M ««
[Conteúdo oculto]

»» N ««
[Conteúdo oculto]

»» O ««
[Conteúdo oculto]

»» R ««
[Conteúdo oculto]

»» S ««
[Conteúdo oculto]

»» T ««
[Conteúdo oculto]

»» U ««
[Conteúdo oculto]

»» V ««
[Conteúdo oculto]

"" C ""
[Conteúdo oculto]

»» E ««
[Conteúdo oculto]

Para auto-pops ilegíveis , clique aqui .

Encontrou alguma falha ou um novo jogo para adicionar? Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem privada aqui !

Para auto-pops ilegíveis , clique aqui .

Encontrou alguma falha ou um novo jogo para adicionar? Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem privada aqui !
Muito bom me ajudou muito ,muito obrigado ,estava atrás disso .🙏

• Like
Reactions: jusubzero