Multi Modded Starter Sekiro Shadows Die Twice Modded Starter Save (PaPa Drops Mod) [CUSA12047] & [CUSA13801]

View attachment 4093
(EUA) e (UE) Sekiro Shadows Die Twice Modded Starter Save (PaPa Drops Mod)

O jogo começa logo no início, perto do Escultor. Joguei só um pouquinho para coletar alguns itens e maximizá-los. Se você está preocupado com os troféus, sugiro jogar até conseguir os troféus "Lâmina Reverenciada" (recebeu a "Kusabimaru" de Kuro) e "Prótese Shinobi" (adquiriu a Prótese Shinobi). Depois disso, você pode carregar esse save.

CERTIFIQUE-SE DE CARREGAR O JOGO SALVO! NÃO CONTINUE!

O jogo vai apresentar um bug quando você ganhar seu primeiro ponto de experiência devido ao limite de experiência (Max XP). Aguarde alguns segundos.

O jogo possui o Modo Deus. Se você aprimorar seus Atributos Físicos, ele será redefinido. Por isso, sugiro esperar até o final. Dessa forma, você ainda poderá obter o troféu por aprimorar totalmente seus Atributos Físicos, sem desativar o Modo Deus. Se quiser desativar o Modo Deus, basta aprimorar seus Atributos Físicos.

-Modo Deus
-Dinheiro Máximo
-XP máximo de pontos de habilidade
-Ataque Máximo
-Max Guard
-Itens Rápidos Máximos Carregados
-Itens de armazenamento máximos
-Pontos de Habilidade Máximos
-Emblemas do Espírito Máximo
-Sementes de cabaça Max
-Contas de oração Max

EUA [CUSA12047]
-=Conteúdo removido=-

O Save Wizard não irá resignar ou alterar a região de saves modificados. Você pode usar os Save Bots do GAMER'S PARADISE ou o PS SAVE BOTS para resignar e alterar a região de saves. Eu libero todos os meus mods e atualizações primeiro pelo GAMER'S PARADISE . Você pode encontrar mais saves meus aqui.👇

COLEÇÃO DE JOGOS SALVOS DO PAPA DROPS
Jogo excelente, compensa cada centavo