look here [only EU]:Alguém tem um save de Resident Evil 2 Remake da versão de ps4 para conseguir a conquista minimalista?
Eu já te tentei, mas só é compatível com o ps5Veja aqui [somente para a UE]:
EU - PS4-PS5 - Resident Evil 2 Complete Platinum Save Set + 100% DLC's [CUSA09171]
A platinum save set for Resident Evil 2: Remake. Plus the Chasing Jill trophy from the Another Survivor DLC Includes a Platinum save for instant 100% trophies on PS5 version at the bottom Paired with each save game file is a text guide with instructions on how to unlock every trophy within...playersquared.com
Como você chegou à conclusão de que é apenas para a versão de PS5? É um arquivo de save para PS4. Infelizmente, é apenas para a versão europeia. Isso significa que você teria que alterar a região do save para a versão americana, o que você pode fazer com o bot do Discord, já que o Save Wizard não oferece suporte a isso.Eu já te tentei, mas só é compatível com o ps5
Eu já tentei trocar de região e não dá certo, até o outro link anexado fala que não funciona no ps4Como você chegou à conclusão de que é apenas para a versão do PS5? É um arquivo de resgate para PS4. Infelizmente, é apenas para a versão europeia. Isso significa que você teria que alterar a região do save para a versão americana, ou que você pode fazer com o bot do Discord, já que o Save Wizard não oferece suporte a isso.
Este é apenas um arquivo de save com Platina da versão de PS4 para que você possa obter todos os troféus (PLATINA INSTANTÂNEA) na versão de PS5.Eu já tentei trocar de região e não dá certo, até o outro link anexado fala que não funciona no ps4
US - Insta-Plat - PS4-PS5 - Resident Evil 2 Remake - Instant Platinum + 100% for PS5 [CUSA09193]
The original save which is for EU was provided by Meracle over here --> EU Resident Evil 2 Complete Platinum Save Set + 100% DLC's [CUSA09171], and reregioned by me for the US, linked below. Thank you again, Meracle. I tested this on my own account and it worked perfectly when transferring to...playersquared.com

Esse?Este é apenas um arquivo de save com Platina da versão do PS4 para que você possa obter todos os troféus (PLATINA INSTANTÂNEA) na versão do PS5.
Você pode me enviar um arquivo de save do seu jogo com o próximo slot de save (IMAGEM)?
View attachment 4776
Posso alterar uma região, mas não sei se o salvamento funcionará.
Salvei o jogo em um slot de salvamento diferente para poder alterar a região do arquivo de salvamento.Esse?
![]()
CUSA09193
MediaFire is a simple to use free service that lets you put all your photos, documents, music, and video in a single place so you can access them anywhere and share them everywhere.www.mediafire.com