• Before registering an account on PlayerSquared you must first agree that you are at least 13 years of age & have read & agree to our Terms & rules & our Privacy policy.
  • To hide your download link, use the following BBCodes:
    You can set specific reactions (like "Thanks," "Love," etc.) that must be selected to unlock the download link. List the reaction numbers like this: 1, 2, 3, etc. 1 = Thanks 2 = Love 3 = Haha 4 = Wow 6 = Canada Thanks

or you can use:
    Which allows you to charge a certain credit amount in order for someone to get access to the download link.

The button to unlock the link will appear in the bottom right corner of the post.

Save para Resident Evil 2 Remake [CUSA09193]

Alguém tem um save de Resident Evil 2 Remake da versão de ps4 para conseguir a conquista minimalista?
look here [only EU]:

Veja aqui [somente para a UE]:
Eu já te tentei, mas só é compatível com o ps5

• Like
Reactions: Gfyh5 and gretbower
Eu já te tentei, mas só é compatível com o ps5
Como você chegou à conclusão de que é apenas para a versão de PS5? É um arquivo de save para PS4. Infelizmente, é apenas para a versão europeia. Isso significa que você teria que alterar a região do save para a versão americana, o que você pode fazer com o bot do Discord, já que o Save Wizard não oferece suporte a isso.

Como você chegou à conclusão de que é apenas para a versão do PS5? É um arquivo de resgate para PS4. Infelizmente, é apenas para a versão europeia. Isso significa que você teria que alterar a região do save para a versão americana, ou que você pode fazer com o bot do Discord, já que o Save Wizard não oferece suporte a isso.
Eu já tentei trocar de região e não dá certo, até o outro link anexado fala que não funciona no ps4

Eu já tentei trocar de região e não dá certo, até o outro link anexado fala que não funciona no ps4

Este é apenas um arquivo de save com Platina da versão de PS4 para que você possa obter todos os troféus (PLATINA INSTANTÂNEA) na versão de PS5.
Você pode me enviar um arquivo de save do seu jogo com o seguinte slot de save (IMAGEM)?
Screenshot (3).png
Eu posso alterar a região, mas não sei se o save funcionará.

Este é apenas um arquivo de save com Platina da versão do PS4 para que você possa obter todos os troféus (PLATINA INSTANTÂNEA) na versão do PS5.
Você pode me enviar um arquivo de save do seu jogo com o próximo slot de save (IMAGEM)?
View attachment 4776
Posso alterar uma região, mas não sei se o salvamento funcionará.
Esse?

Esse?
Salvei o jogo em um slot de salvamento diferente para poder alterar a região do arquivo de salvamento.
Enviei apenas o arquivo de salvamento com o progresso do jogo (slot de salvamento 1).
Você precisa de pelo menos um arquivo de salvamento antigo para carregar este jogo.
Pode ser também um salvamento automático.

• Like
Reactions: Phzx