REGIÕES DISPONÍVEIS: CUSA07377; CUSA07378; CUSA07379; CUSA07384;
Olá a todos, quanto tempo não nos vemos.
Hoje, trago para vocês algo especial. Algo que está na minha cabeça há vários anos.
Sem mais delongas, aqui está o conteúdo listado do pacote:
- Minha vida
Selecione o Espaço de Salvamento 3 e carregue o salvamento da campanha principal. Uma vez carregado, pegue o elevador e enfrente Frau Engel.
O troféu deve aparecer durante a última cena. Observe que, após a cena, o jogo ficará travado em uma tela verde acinzentada e a única saída é fechar o jogo.
- Guerreiro All-Pro
Selecione Salvar Slot 1 e continue a campanha do 1º DLC. Após carregar, passe pela porta, assista à cena e aguarde a oportunidade de pressionar o botão QUADRADO.
O troféu deve aparecer após a cena final (você pode pular).
- Espião Supremo
Selecione Salvar Slot 1 e continue a campanha do 2º DLC. Após o carregamento, pressione e segure o botão QUADRADO para sair da área da missão.
- Super Soldado
Selecione Salvar Slot 1 e continue a campanha do 3º DLC. Uma vez carregado, use o elevador, mate o general e ative o painel ao lado dele.
LINK PARA BAIXAR: [HIDEOBRIGADO]
MEIN LEBEN
EU SOU A MORTE ENCARNADA [/HIDETHANKS]
CUSA07378 - apenas
JOGO BASE
DLC
Aproveitar!
EDITAR:
O usuário
xTheSolutionNOT foi muito gentil em re-regionar meus saves para alemão [CUSA07379] e americano [CUSA07384], que adicionei à pasta na nuvem. Ele também é uma lenda, então agradeça a ele também.
EDIT 2: A região CUSA07377 foi adicionada por
xTheSolutionNOT .
EDIT 3: @丂å‚ã„¥å‚爪å‚å‡ åŒšå‚307 capturou este grande momento em um vídeo em seu canal no YouTube:
Wolfenstein ll: The New Colossus PS4 Trophy Minha Vida - YouTube